Pages

terça-feira, 17 de maio de 2011

Ando com vontade de trair meu marido. O que eu faço?

Estou sofrendo muito com essa situação, sei que é errado só em pensar, nunca o trai, mas conheci um cara que tem me feito pensar na minha situação de CASADA. Eu tenho 22 anos e meu marido 28, mas parece que já temos 100. Gosto muito dele, ele não quer sair pra lugar nenhum, vive dizendo que não tem dinheiro e o sexo é uma negação, ou seja, o relacionamento esfriou. Eu converso com ele sobre isso, mas parece que entra por um lado e sai pelo outro ele não me ouve. Não aguento mais isso, me ajudem se puder. Escolhida pelo autor da perguntaFlor antes de mais nada! pensa bem antes de trai-lo não tem volta ok? acredito que se uma conversa sincera não resolveu,eu dária um gelo nele,diga que está cansada disso que quér atitudes que o casamento de vocês está indo pro lado negro da força!Se ele não mostrar muito interesse apele para "QUERO UM TEMPO" passe uma temporada na casa dos seus pais,se ele te ligar não atenda se isole dele,mas também não dê bola para o outro,pense na sua vida no rumo que você quér para ela,e espere para ver se seu marido irá tomar atitudes,acredito que ele irá atrás de você e abrir o coração,é muito importante que você exponha TUDO o que você pensou nesses dias sózinha, e que será a ultima chance,se depois disso vocês reatarem e ele continuar o mesmo...ai acredito que seja melhor vocês se separarem! Mas antes use todos os artificios decentes ok? e não o traia! fonte :
max_romano_br@hotmail.com

Conheça as fantasias sexuais das mulheres

Durante muito tempo acreditou-se que as mulheres não tinham fantasias sexuais. Assim como não teriam necessidades eróticas, a imaginação não tomaria esse tipo de rumo. Mas, quando se aceitou sua autonomia sexual, sua capacidade de fantasiar passou a ser estudada e comprovou-se que ao longo do tempo existem cada vez mais mulheres que se atrevem a dizer que elas também imaginam coisas tradicionalmente consideradas como vergonhosas. E mais, que elas sentem prazer com elas.
As diversas investigações realizadas nesse sentido têm comprovado que quanto maior a capacidade de fantasiar das mulheres, maiores serão suas sensações eróticas e melhores os seus orgasmos. Ter fantasias parece liberar as mulheres dos antigos corpetes repressores que afligiam a sexualidade feminina.

Durante as fantasias, a imaginação floresce e prepara as situações, mais ou menos reais, que, no dia-a-dia, a pessoa não teria o atrevimento de fazer verdadeiramente. E esse componente fictício e irreal torna atrativo algo que na prática pode não ser para a pessoa.
As mulheres fantasiam durante a relação sexual 
O modo de fantasiar influencia nitidamente a maneira de se relacionar sexualmente de homens e mulheres. As mulheres fantasiam situações em que outras pessoas fazem coisas por elas (seguindo a célebre e conhecida passividade feminina). Enquanto os homens têm fantasias com coisas que eles fazem para outros.

Exatamente por isso, um tipo de fantasia muito excitante para ambos os sexos é trocar de papel: eles imaginam que fazem coisas por eles e elas, que estão fazendo algo por alguém.

No caso das mulheres, além disso, ter fantasias lésbicas faz com aumente o interesse por práticas sadomasoquistas, coisa que não acontece com os homens, que têm mais ojeriza ao próprio sexo do que as mulheres.

Um número de mulheres muito semelhante ao dos homens, 71%, tem sonhos eróticos durante a relação sexual. Em tais ocasiões, o objeto da fantasia pode ser outro homem ou mais comumente a própria parceira situada em um contexto erótico diferente.

A masturbação é o melhor momento para a fantasia 
Apesar de tudo, as fantasias sexuais durante o ato sexual costumam ser mais esporádicas do que as que acontecem quando se está sonhando acordada ou, mais freqüentemente, durante a masturbação.

A masturbação é o melhor momento para a fantasia, já que é um momento em que a mulher está sozinha, consigo mesma.

Quando se sonha acordada, desenvolvem-se fantasias mais elaboradas, com um maior número de elementos para compor o ambiente, lugares exóticos e enredos com algum sentido por mais simples que pareçam.

Os acontecimentos do passado, os desejos na maioria das vezes reprimidos, as situações temidas ou irrealizáveis são as principais fontes de inspiração para a criação de fantasias, em que a parceira ou algum desconhecido são os protagonistas.

Durante a masturbação, as mulheres costumam fantasiar basicamente com seu parceiro como objeto sexual (80%), as diferenças com os homens (75%) não são significativas neste terreno. Entretanto, encontram-se em outros aspectos.

As fantasias mais comuns entre as mulheres 
As fantasias mais comuns entre as mulheres, além das já comentadas, por ordem de freqüência são:

Realizar práticas sexuais que nunca seriam capazes de fazer na vida real 
Isso inclui praticamente qualquer coisa e confirma o caráter lúdico que têm as fantasias eróticas. As mulheres têm esse tipo de fantasia em maior número de vezes que os homens. Cerca de 28% delas se excitam assim.

Fazer sexo com um estranho 
Uma em cada cinco mulheres fantasiam deste modo. Nessas ocasiões trata-se de alguém que faça parte dos arredores da mulher sonhadora. Mas, na maioria das vezes, trata-se de alguém que a mulher viu ocasionalmente na rua, no trabalho ou em qualquer outro ambiente cotidiano.

Fantasiar que são obrigadas a fazer sexo com conhecidos ou desconhecidos 
Cerca de 19% da mulheres, especialmente as mais jovens, têm esse tipo de desejo. Cuidado com essa fantasia, porque alguns explicam a violência contra a mulher pelo mesmo motivo. Não existe certo e errado. Trata-se de fantasias, de se excitar mediante atitudes sadomasoquistas ao seu redor (estar indefesa diante de outra pessoa pode ser excitante para pessoas muito "duronas" na vida real), porém, isso não implica desejo, nem direto nem indireto, de ser violada sexualmente ou de provocar violações.

Fazer sexo com mais de uma pessoa do sexo oposto 
Esse desejo ocupa a fantasia de 18% das mulheres. Faz parte dessa necessidade de imaginar situações que, provavelmente, não seriam capazes de realizar na vida real.

Ter relações sexuais com alguém do mesmo sexo 
Um número maior de mulheres heterossexuais do que de homens fantasiam com alguém do mesmo sexo: 11%. Isso acontece dessa forma porque as mulheres recebem culturalmente o mesmo gosto pela beleza feminina que os homens e são capazes de admirá-las sem preconceitos homófobos.

Obrigar alguém a ter relações sexuais sem seu consentimento ou com consentimento forçado 
Finalmente, a fantasia que ocupa o último lugar entre as mulheres (3%). Aparece com menor freqüência do que nos homens, principalmente porque este modo feminino geral de fantasiar supõe que elas se vejam como receptoras da atividade sexual exercida por outros. Nesse contexto, forçar terceiras pessoas a fazer algo está quase fora de cogitação, pois isso implicaria ser mais ativa do que receptiva.

max_romano_BR@hotmail.com

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Troca Troca DE CASAL...Vanessa Victorino e Viviane Araújo

max_romano_br@hotmail.com

Casais modernos - casais swing 01


max_romano_br@hotmail.com

site de casadas

site de casada clique aqui :

domingo, 15 de maio de 2011

corno filma esposa

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Maridao Corno aceita que sua esposa filme as transar com os machos que ela sai

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

fotos de casadas

segue a foto de algumas casadas e solteiras  que eu já comi !!! se alguen tiver interese pode me contatar pelo msn  eu sou solteiro  hetero  no momento cursando ed física  são paulo sp  não faço sexo com homens !!!
    msn :max_romano_br@hotmail.com