Pages

terça-feira, 24 de maio de 2011

Eu quero ver minha esposa em um Gang Bang



Estamos casados há mais de doze anos e agora ela foi para a turma bater mais dez. Infelizmente, cerca de dois anos atrás, nós nos mudamos "para fora do país" e isso tem grande impacto sobre nossa capacidade de continuar este estilo de vida.
Apesar de desfrutar completamente nosso novo estilo de vida rural, não é conducente ao jogo sexo grupal. Existem pessoas, obviamente, menos para conectar-se no campo, estilos de vida são muito mais conservadores e temos que viajar de volta para "a cidade" se nós queremos jogar. Enquanto isso, perdemos o contato com algumas das nossas festas mais confiável e qualquer casal que está realmente em gang bangs irá dizer-lhe, surpreendentemente, que um dos maiores desafios é encontrar para os indivíduos reais que vão realmente aparecer na noite de do partido.
Em nossos primeiros anos, ela estaria pronta para um gang bang duas ou três vezes por mês. Seis a oito homens era o ideal, mas ela tem entretido tantos quanto dezoito caras em uma noite e trinta e durante um fim de semana. Agora, consideramos um partido bem sucedido se conseguirmos quatro caras para aparecer.
Porque vivemos no Centro-Oeste, mesmo as nossas viagens para a cidade tem que ser discreto. Não existem livrarias para adultos ou teatros pára, caminhão ou outros locais, tais como temos ouvido falar em outras partes do país. Todas as nossas reuniões são organizadas em da Internet e do processo de seleção elimina 9 dos 10 indivíduos que acabam por ser sonhadores, colecionadores de imagens ou simplesmente esquisitos.
Todas as sugestões daqueles que podem ter tido experiências semelhantes seria muito apreciada.


msn ;max_romano_br@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário