Pages

terça-feira, 12 de julho de 2011

Transei com dois professores de educação física!



Pra começar, eu me chamo Gabriele e tenho 19 anos. Sou branquela, 1,65m, 67k, cabelos curtos de preto, coxa grossa, quadril largo, bundão, barriga 0 e peitos medianos. Alguns alunos da escola me consideram a menina mais gostosa da escola. O motivo principal disso é que sou gótica, e como muitos sabem, góticas são insanas e isso desperta curiosidade em muitos homens por aí. No meu caso, os desejos obscenos tomaram conta da cabeça do meu professor de educação física. Adimito que ele é um pedaço de mal caminho e que já toquei muita siririca pensando no abdomem sarado que ele tem. Um dia eu fui para a aula dele como as outras meninas iam; de calça lycra e tops. O preto da calça vez destaque com a minha pele branquinha e o top cor de rosa mostrou o piercing no meu umbigo e deixou meu peito bem apertadinho lá, eu estava sem sutiã mesmo. Então um dia decidi ficar um pouquinho depois do tempo de termínio da aula dele, eu dei a desculpa que na próxima aula eu estava suspensa. Fui tomar um banho no vestiário e do nada, quando estava saindo do box para pedir a toalha o vi sentado do lado da minha mochila, mechendo em sua carteira e com a pica super dura para fora da calça. Tomei um susto com o tamanho e a grossura daquela coisa, parecia uma piroca de negão. Ele chamou por meu nome e quando cheguei perto ele me mostrou uma foto, uma foto minha, que estava dentro da carteira dele e disse que todo dia o pau dele ficava daquele jeito quando via minha foto. Achei hilário a idéia do meu professor tirar uma foto minha quando eu estava abaixada amarrando o cadaço do tênis e com a calcinha fio-dental aparecendo. Não me deu nem tempo de pegar a toalha e me agarrou dela cintura, fazendo-me sentar em seu colo (sem penetrar) e começou à me beijar, beijar gostoso e segurando nos meus peitos, apertando os biquinhos com os dedos e me tirando gemidos baixos. Quando eu menos esperava, sentindo a pica quente e dura dele apertando a minha virilha, ele se levantou com o meu corpo grudado no seu e me sentou no banco, abrindo a minha perna e caindo de boca na minha xoxotinha raspadinha. Ele passava a língua para lá e pra cá, roçando a ponta no clitóris e me fazendo perder os sentidos. Eu não aguêntei, empurrei o ombro dele e o fiz cair no chão, montei em cima e sentei no colo dele, deixando a pica toda melada deslizar para dentro e me fazer gemer de novo. Eu estava cavalgando gostoso na pica dele quando o trinque da porta do vestiário abriu e eu fui jogada no chão pelo próprio professor, saindo do colo dele e puxando rápido a toalha para tampar meu corpo. Um outro professor entrou no vestiário e se deu com a imagem de nos ver transando no chão. Tive medo e tampei o rosto, mas daí o outro professor (que chegou agora, Gabriel) resmungou alguma coisa e foi tomar banho, saindo da nossa frente sem nem ao menos nos dar um bronca. O professor Cláudio, que estava me comendo, não me deu nem tempo de sair correndo do vestiário e me puxou de novo para cima dele e me fez bater um punheta gostosa para deixar a piroca dura de novo. Ele pensou que eu não ia fazer, mas eu também caí de boca e engoli a pica toda, deixando louco de tesão até querer meter de novo. Dessa vez eu não subi no colo dele, ele me pôs de quatro e começou a bombar gostoso da minha bucetinha, indo tão fundo e com tanta força que doía as vezes. Acabei gozando gostoso com ele em cima de mim e soltei um gemido alto. O professor Gabriel saiu de dentro do box rindo. Sentou no banco de antes e olhou para minha cara dizendo que ia calar a minha boca se eu não parasse de gemer alto. Mas Era impossível! As estocadas estavam muitos gostosa e fundas, eu continuei gemendo. O professor Gabriel tirou a toalha do corpo e me mostrou a pica dele. Nossa! Que pica grossa e cabeçuda, não pensei duas vezes e abocanhei logo a cabeçinha. Chupei tão gostoso que em 10 minutos começei a sentir o gozo quentinho descer na minha boca. Mas no mesmo tempo senti o liqüido quente dentro de mim, eles gozaram ao mesmo tempo....
Essa foi a foda mais louca que eu dei na minha vida e até hoje. Depois de um ano, ainda nos encontramos nos vestiários e repetimos a dose, fazendo cada vez melhor e mais gostoso.
by:max_romano_br@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário