Pages

domingo, 26 de junho de 2011

Minha esposa quer virar puta



Minha esposa quer virar puta de verdade
Sou casado com uma mulher de-li-o-sa !
Lara ja é uma jovem senhora, com 43 anos, seios bem pequenos e bunda enorme, sua cintura é de 76 cm e seus quadris medem 118, coxas de 70 cm, uma beleza, seu rosto angelical com nariz de santa, ombros estreitos como uma mulher deve ser, delicada até a cintura e um tufão da cintura para baixo.
Quando abre suas coxas suas coxas para eu me instalar me sinto no céu, suas bucetinha com pouquinhos pentelhos aparados por mim mesmo quando volhada e preparada acetia o que vier e sedenta de machos me pediu:
Ja a seis meses quando a como digo em seus ouvidos:
Delicia,vc nao é mulher que mereça um homem só, vc é muito gostosa, devia dar para outros, vc é muito gostosa, deixa de ser boba e abre as esas pernas para os homens, vai me chifra, me corneia, nisso ela goza gostoso me chamando de corno.
Até que ela comprou a ideía e ja que o marido quer isso entao ela quer ser a minha PUTA e a puta de todos
'' Amor quero ser puta '', ja que vc sonha em me ver com outros machos, quero ser sua puta, me faz puta, toda vez que ela se abre para mim ela me pede isso '' QUERO SER SUA PUTA ''.
Entao amigos, decidi leiloa-la. Para se sentir mesmo como uma puta, ja combinei com ela, to colocando esse relato em varios sites e os primeiro que aparecerem selecionarei conforme as voneiências do momento.
Quero um homem macho, com dinheiro, sim, com dinheiro, porque quero que ela de segurando o dinheiro, ou que recebe pela transa, assim ela se sentirá mesmo puta, paga pelos serviço.
Quando eu for fazer a seleção, o homem ou os homens poderão nos receber em hoteis, ou em meu apt. proximo ao metrô. ( discretíssimo )
Porem ela nao será igual as outras, que finge orgamo, porque ela mete muito, ela quando goza aperta o homem com muito força, e trava, ela adora gozar muitas vezes e é uma mulher casada e amada, só quer provas outrs picas, é isso que ela quer outras picas, o cara que vier a comer ela na primeira vez terá que pagar, só para matar sua vontade depois poderá ficar amigo ou cliente fixo dela, ( mas sempre em minha companhia.)
O homem que vier comer ela, poderá ganhar de brinde se desejar uma chupada no pau do marido, a colocação da camisinha pelo proprio marido ( cafetão ) e toda assistencia como, cervejinha gelada ou vinho geladinho ao lado da cama, colcoado na taça, porem se o macho for tímido e nao quiser a ajuda do corninho cafetão, ele ficará na sala aguardando o término do ato que deverá durar por volta de uma hora.
Meu projeto poderá ser de duas meneiras:
Espero atraves desse relato, encontrar homens, bonitos ou não isso nao importa,( que puta não escolhe homens) porem que gostem de pagar pelo sexo, que entrem em contato comigo e combine o valor (esse valor será gasto exclusivamente com cremes de peles, cabelos e cuidados pessoais dela, para que fique ainda mais bonita e gostosa, pois nao precisamos de ajuda financeira para viver) .
Esse homem poderá ser recebido ou visitado esclusivamente sozinho ou poderéi fazer uma serie de programas do tipo: Seleciono 3 ou 4 homens, recebos todos ao mesmo tempo, mando ela desfilar de biquini e todos farão um lance, quer der mais come primeiro, quem oferecer menos ( mínimo aceitável para uma mulher deliciosa ) comerá por ultimo, essa poderá estar banhada ou não, o ultimo poderá ter que comer ela com a porra dos outros, nos seios, no rosto, nas coxas, com cheiro de sexo os outros machos como o corno dela gosta e sonha come-la., portanto o corno comerá ela por ultimo, cansada, arrombada e engotada de tanto sexo COMO ELA SONHA !
Espero ter aguçado seus desejos de comer uma mulher casada , discreta e tutura puta em nossa cama. isso só será feito uma vez, depois disso elase tornará minha esposa normal e liberal e nao cobrará mais por sexo.
Somos do interior e trabalhamos em sao paulo durante a semana.
ESTOU FAZENDO ISSO PORQUE MINHA TARA É VER ELA GOZANDO EM OUTRAS PICAS E O SONHO DELA É DE EXPERIMENTAR AO DIFERENTE ( A PUTA É SÓ UMA FANTASIA, ISSO NAO É PROSTITUIÇÃO E NEM COMERCIO
apenas uma fantasia que será feita somente uma vez.
UMA PICA NOVA PARA ELA NO DIA OS NAMORADOS
ESTOU SELECIONANDO MACHOS PARA COMER MINHA NOIVA.
INTERESSADOS DEVE ESCREVER PARA HBONZINHO@BOL.COM.BR
ELA TEM 43 ANOS, BOAZUDA E ADORA DAR E FAZER DE TUDO NA CAMA, E MORRE DE VONTADE DE FAZER DUPLA PENETRAÇÃO.
SE VC É MACHO, BONITO , PAUZUDO , VEM FALAR COM COMIGO.
MANDE E-MAIL COM FOTO E TELS.
EU FAREI UMA SELEÇÃO PARA DAR A ELA UMA PICA DE PRESENTE NO DIA DOS NAMORADOS
JACK
Jack e Lara

0 comentários:

Postar um comentário