Pages

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Minha esposa e dois rapazes



Olá, nós de novo por aqui, ra você que curte sempre bons relatos de casais!
Bom, somos Luiz (38 anos) e Sonia(29 anos), somos casados mesmo, há 7 anos e nos ncurtimos muito com muita paixão!
Sempre curtimos nos excitar com situações mais loucas, como fazer amor em plena luz do dia na praia, ainda que em
um local mais afastado mas com \"platéia\", ou seja, aquelas pessoas que saem a caminhar e acabam flagrando!
Em 2001, fomos a uma praia em Ilhéus, e saimos a caminahr, Sonia vestia um lindo biquini azul, destes tipo
cortininha, e como ela tem seios médio-grandes acabam sempre se movimentando e saindo um pouco do sutian do biquini,
e os homens ficam loucos só de ver uma parte do seio dela de fora!!!!
Nesta praia de Ilhéus, nos sentamos na areia e olhamos ao redor e não vimos ninguém, ficamos a nos beijar e nos
excitamos um pouco e eu acabei por tirar os seios dela para fora do sutian erguendo o mesmo e deixando aquele belo
par de peitos com à mostra e ora mamava num e apertava outro e trocava de posição e uma das minhas mãos se deliciava
tocando a bucetinah dela e enfiando um dedo.
Como estávamos excitado, deitei-a na areia da praia e continuei a beijá-la e mamar ans lindas tetinhas dela e fui
beijando a barriguinha e cheguei no ventre, baixei de leve a tanguinha dela ficando à mostra os pentelhinhos pretos e
fui baixando mais e mais até aparecer o clitóris dela, que é grandinho (confira an foto) e enfiei a língua nele e
dentro da bucetinha dela, ensopada nesta hora de tanto tesão! Esquecemos que estávamos na praia, baixei mais ainda a
tanguinha dela até a altura das coxas liberando a vista da buceta inteira e enfiava a língua la,e Sonia se retorcia
de tesão! Nem prestávamos atenção à nosa volta, quando me dirigi com meu pau duro pra fora da minha sunga, para comer
a buceta de minha esposa levamos um susto! Dois rapazes sentados perto da gente, uns 5 metros viam tudo com discrição!
Como eles perceberam nosso susto um deles disse: \"Pode continuar comendo esta potranca! Nós só vamos olhar! Se precisar
de ajuda é só chamar!\". Falei ao ouvido da minha esposa: \'vamos continuar ou parar?\". Ela me disse: \'É com você\"
\"Você é quem sabe!\". Falei baixinho com ela: \'Vamos excitar estes caras?\". Ela concordou. Chamei os rapazes mais para
perto e pedi para cada um ficar de um lado da gente, até mesmo para nos dar mais proteção e enfiei meu pau na buceta
da minha esposa. Eles tiraram os paus para fora e começarm a bater punheta ali mesmo e sempre olhando para os lados
para ver se não vinha ninguém. Eles estavam sentado coladinhos na gente e viam todo o corpo de minha mulher e falavam
a toda hora: \"Que puta! Que buceta tem esta mulher! Olha as tetas dela! Que tesao! Fode ela! Fode!\". falei pra eles
que podiam tocar nela. Eles apalparam as tetas de Sonia e se masturbavam ao mesmo tempo. Sonia segurou cada pau
com uma mão ajudando-os nas punhetas! perguntou em meio ao tesão se eles eram saudáveis, eles disseram que sim! Enquanto
eu metia na buceta dela, os rapazes enfiavam os paus na boca de minha esposa que ora chupava os dois ao mesmo tempo, ora
chupava alternado! Tirei meu pau para fora da xota dela e esporrei nas tetas e até no rosto respingou minha porra!
Os rapazes por sua vez gemendo começarama esporrar ora dentro da boca dela ora nas tetas e na barriga dela!
Eles ainda enfiaram o pau na boca dela para ela limpar o que sobrou da porra deles enquanto enfiavam dedos na xota dela!
Todos se vestiram ali e fomos nos lavar na praia. Os rapazes foram embora, agradecendo a \"força\"!
Sonia me falou: \'Nossa! Amor, aqueles caras não deviam gozar faz tempo, porque me encheram a boca de porra e ainda
continuaram a esporra na minha barriga e peitos!\" Foi super bom! Que loucura! valeu!!
Ainda aconteceu mais uma loucura nesta praia na mesma semana, depois conto!
Sonia e Luiz

0 comentários:

Postar um comentário