Pages

terça-feira, 21 de junho de 2011

O DIA EM OFERECI, NOVAMENTE, MINHA ESPOSA PARA MEU MELHOR AMIGO



Outro dia cheguei em casa na hora do almoço e encontrei minha esposa (Andréia) se masturbando lembrando nossa transa com Adriano, então perguntei a ela se não seria melhor chamá-lo para uma nova aventura. Ela adorou a proposta e perguntou se eu podia tirar a tarde de folga para irmos até a cidade dele, pois Adriano apesar de morar em outra cidade não fica muito longe. Liguei para ele e perguntei se também podia tirar a tarde de folga. Empolgado ele comentou que não via a hora de comer o cuzinho de minha esposa novamente. Andréia tem 1,65m. de altura, seios médios e empinados, um bumbum redondinho numa pele morena. Ela tomou um longo banho e não me deixou tocá-la, disse que poderia fazer o que quisesse com ela somente na presença de Adriano, antes não. Entramos no carro e fomos até a casa de Adriano que já estava na porta esperando ansiosamente. Como era visível a excitação dos três, fomos direto ao motel. Nisso Andréia entrou no banheiro e disse para esperarmos, pois ela tinha uma surpresa para nós. Ela ficou lá por uns dez minutos, pouco antes de sair pediu para que colocássemos uma música para dançar. Ela saiu e ficamos boquiabertos com a cena, ela vestia um lingerie cinta-liga vermelho dando ainda mais ênfase em seus peitos e no bumbum, nessa hora o cacete de Adriano, que mede mais ou menos uns 18 cm. já estava totalmente rígido e com parte fora da cueca, a minha pica (16 cm.) parecia de ia estourar de tanto tesão. Andréia se aproximou e começou a dançar entre nós. Enquanto ela beijava Adriano ficava esfregando o bumbum em meu cacete, depois virava e repetia a dose, enquanto me beijava esfregava o bumbum em Adriano. Enquanto ela estava me beijando Adriano começou a desabotoar lentamente a parte de cima de seu lingerie e quando estava na metade Andréia se virou deixando uma de suas alças cair mostrando um de seus seios completamente empinados de tanto tesão. Adriano não agüentou e caiu de boca naquele peito tirando um longo suspiro de Andréia. Quando terminei de tirar a parte de cima de seu lingerie e soltei a cinta-liga, eu e Adriano abaixamos e começamos a chupar Andréia, ele em sua boceta toda encharcada de tesão e eu seu cuzinho gostoso. Ela suspirava e pedia mais e mais e mais, Levamo-la para cama e começamos a chupá-la inteira. Andréia já não agüentava mais de tesão e pediu para que a penetrássemos, o que ignoramos completamente e continuamos em nossa deliciosa chupada. Andréia já estava implorando, então Adriano se posicionou em sua frente e começou a passar seu cacete em sua boceta sem penetrar, Andréia se contorcia, gritava e implorava para que ele a comesse, pois não estava agüentando mais. Adriano socou seu cacete de uma só vez o que a fez gritar, gemer e gozar, nesta hora ela já estava completamente descontrolada. E quanto mais descontrolada ela ficava mais forte o Adriano socava e apesar de meu cacete estar próxima a sua boca, ela nem chegava a relar, pois ela estava gostando tanto do cacete de Adriano em sua boceta que nem deu bola para mim. Andréia estava tendo orgasmos múltiplos até que pediu para Adriano parar um pouco, pois desta forma ela iria desmaiar de tesão antes que fizéssemos tudo o que gostaria. E só depois que Adriano tirou seu cacete de sua boceta que iniciou uma longa e demorada chupada em meu cacete.
Andréia não tinha pressa, chupava lentamente a cabeça de meu cacete e de vez em quando passava a língua por todo o membro. Isso estava me deixando louco e estava quase gozando quando Adriano se aproximou e ofereceu seu cacete para chupar. Andréia parecia que estava chupando dois deliciosos sorvetes, aproveitava cada momento, tirando urros de prazer de nós. Eu já não estava agüentando mais e me posicionei em frente sua boceta já aberta por Adriano e enfiei minha rola de uma só vez, Andréia estava cada vez mais enlouquecida, ela gemia, gritava, contorcia e pedia mais. Ela não parava de gozar, nunca a vi gozar tanto como desta vez. Achei que ela ia desmaiar. Adriano gozou em sua boca, ela virou e fez questão que eu a visse se deliciar engolindo aquela porra quentinha. Ela parecia uma verdadeira puta e isso me deixava ainda mais excitado, tanto que gozei em seu corpo antes mesmo de penetrá-la novamente.
Ficamos conversando um pouco e Andréia foi tomar um banho para se refrescar um pouco, Adriano não se fez de rogado e foi atrás, pegou o sabonete e começou a esfregar o corpo de Andréia que não resistiu e lhe deu um outro beijo longo e ardente. Como o Box do banheiro era de vidro, eu podia ver tudo de dentro da hidro e esse fato excitava ainda mais minha esposa, com isso ela procurava beijá-lo cada vez mais apaixonadamente procurando me provocar, então ela ficou de quatro para o Adriano, ficando de frente para mim, olhou bem em meus olhos e pediu para que enfiasse aquela rola em seu cuzinho. Ele socou devagarzinho fazendo-a dar um gemido longo e prazeroso, mas sem tirar os olhos de mim que a esta hora já estava masturbando. E assim ela continuou rebolando vagarosamente na rola de Adriano com seu olhar penetrante. A cada estocada Andréia ia aumentando o ritmo até que explodiu em um gozo alucinante. Adriano não agüentou por muito tempo, olhou também para mim e gozou em seu cuzinho que nesta altura do campeonato estava todo arrombado. Ele ficou nesta posição por mais alguns minutos. Andréia saiu do banheiro e me perguntou se havia gostado do havia visto e disse que adorei. Ela me pediu para comer seu cuzinho ainda melado da porra de Adriano, ficou de quatro para mim e soquei algumas vezes quando ela virou e disse que queria chupar minha rola melada com porra de Adriano, ela chupou algumas vezes e disse que queria mais, então repeti a dose, melei meu cacete na porra de Adriano e levei para ela chupar, na terceira vez ela disse que queria sentir o gosto da minha porra junto com a de Adriano. Meti em seu cuzinho até chegar no ponto e quando estava preste a gozar pedi para que ela me chupasse, gozei tanto em sua boca que ela não conseguiu engolir tudo e deixou escorrer um pouco.
Nos lavamos e fomos os três para a hidro, Adriano perguntou a Andréia se estava satisfeita e ela disse que só ficaria satisfeita depois que sentisse aquelas duas picas gostosas dentro dela juntas. Dissemos que tudo bem, mas precisávamos nos recompor antes, pois não somos de ferro.
Na fisionomia de Andréia estava visível sua satisfação, mas mesmo assim continuamos, Adriano pediu a Andréia para que o chupasse, pois estava com vontade de sentir seu cacete endurecer em sua boca, Andréia se pos de quatro e o chupou e enquanto isso me posicionei atrás de Andréia e comecei a chupá-la. Andréia parou de disse que ia para a cama, fomos logo atrás, depois ela pediu para eu deitar pois ela queria cavalgar em meu cacete. Enquanto ela estava cavalgando Adriano ofereceu seu cacete para Andréia que o chupava com volúpia. Então Adriano foi para trás dela e enfiou seu cacete no cu de Andréia iniciando uma deliciosa dupla penetração. Andréia gritava de dor e prazer, e pedia para que a comesse com mais força e quanto mais forte a gente metia mais ela queria. Estávamos os três descontrolados, metendo, rebolando, gritando e gemendo até que gozamos todos juntos.
Ainda nesta posição Andréia me beijou e disse que me amava muito pois pela segunda vez havia tornado sua fantasia realidade e que da próxima vez ela quer realizar a minha que é fazer uma troca de casal com tudo que temos direito, sem homossexualismo. Mas isso já é um outro capitulo de nossa história.

0 comentários:

Postar um comentário